São José

Mostrando todas as publicações dos clubes

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DE 2020-21

Na 3ª Reunião Ordinária realizada em 18 de julho, o Rotary Club de Florianópolis recebeu a visita da jovem Julia Novaes Pereira, candidata ao Programa de Intercâmbio de Jovens 2020-21, de sua mãe, sra. Daniele de Alarcão Novaes e de sua avó, a companheira Maria de Lourdes de Alarcão Novaes, do Rotary Florianopolis - Amizade, todas convidadas da companheira Maria Atherino Neves, Oficial de Intercâmbio de Jovens 2019-20.

Postado em 19 de Julho de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

Nesta quinta feira, dia 18 de julho, foi realizada a 3ª Reunião Ordinária do Rotary Club Florianopolis, sob a coordenação da presidente 2019-20, companheira Janaina Guesser Prazeres.  Foi uma reunião muito profícua com decisões relevantes: • Prestação de Contas da Tesouraria 2018-19, previamente aprovada pelo Conselho Fiscal; • Aprovação do orçamento para o ano rotary 2019-20, previamente aprovada pelo Conselho Diretor, cuja apresentação foi feita pelo companheiro Eder Vieira Couto; • Análise e aprovação da proposta do Conselho Diretor, relativa ao redirecionamento dos recursos do Programa de Vinho. A presidente, companheira Janaina Guesser Prazeres também lembrou a proximidade do aniversário de 80 anos do Clube, em setembro e pediu a todos que apresentem sugestões para a marcar a data com eventos para divulgação do Rotary em nossa comunidade.No programa do vinho o sorteado foi o companheiro Alceu.

Postado em 19 de Julho de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

Quinta-feira dia 11/07 a presidente do Rotary Club de Florianópolis, companheira Janaina Guesser Prazeres, realizou a 2ª renião ordinária do ano rotário 2019-20.

Quinta-feira dia 11/07  a presidente do Rotary Club de Florianópolis, companheira Janaina Guesser Prazeres, realizou a 2ª renião ordinária do ano rotário 2019-20. Destaque da renião para a homenagem ao Companheiro José Edu Rosa que completou 60 anos de vida rotária em nosso Clube. E com muita emoção e alegria os companheiros Paulo Tatim e Maria Atherino Neves contaram um pouco da história do nosso homenageado. A companheira Sônia Lamego também deu sua contribuição enriquecendo a homenagem.

Postado em 19 de Julho de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

Primeira Reunião Ordinária do Ano Rotário 2019-20 sob a coordenação da companheira presidente 2019-20, Janaina Guesser Prazeres.

Nesta quinta feira 04/07, o Rotary Club de Florianópolis teve sua primeira Reunião Ordinária do Ano Rotário 2019-20 sob a coordenação da companheira presidente 2019-20, Janaina Guesser Prazeres. A presidente fez a apresentacão dos membros do Conselho deAdministracão 2019-20. O companheiro Adriano Zanotto usou a tribuna e fez uma homenagem ao companheiro Augusto César Zeferino, presidente 2017-18 e 2018-19. A presidente companheira Janaina fez a entrega de um certificado de agradecimento ao companheiro Augusto pelos relevantes serviços prestados ao RC de Florianópolis. A reunião contou com a presença de muitos associados e de convidados.

FESTIVA DE POSSE DO ROTARY CLUB DE FLORIANÓPOLIS, ANO ROTÁRIO 2019-20

FESTIVA DE POSSE DO ROTARY CLUB DE FLORIANÓPOLIS, ANO ROTÁRIO 2019-20 Dia 27/06/2019 em uma festiva repleta de companheirismo, conjunta com os clubes: RC de Florianopolis, RC Trindade, RC Florianópolis Atlântico e RC Florianópolis Sul da Ilha. Na oportunidade foram empossados os companheiros presidentes para o ano rotário 2019-20 e os respectivos Conselhos Diretor e Fiscal. A companheira Janaina Guesser Prazeres, presidente do Rotary de Florianópolis 2019-20, deu posse aos companheiros que integrarão o Conselho Diretor 2019-20. A solenidade contou com a presença de governadores e convidados.Começamos fazendo valer o lema do ano rotary : O ROTARY CONECTA O MUNDO!

Informativo Rotário de Junho de 2019

Informativo Rotário nº 12 | Julho de 2019  Chegamos ao fim de mais uma jornada! Honrado por entrar na história como último Governador do Distrito 4650 e por contribuir no processo que resultou na fusão com o 4651, fazendo surgir o Distrito 4652, o segundo maior da América do Sul. Foi uma tarefa árdua, mas gratificante, marcando uma nova era em nossa vida Rotária.  Nessa última edição do Informativo Rotário do Distrito 4650, não poderia deixar de agradecer aos que me auxiliaram nessa jornada. Do mesmo modo, Barry Rassin, presidente do RI, e Paulo Augusto Zanardi, diretor das Zonas 23 e 24, deixam registradas suas mensagens finais.  Uma boa leitura!   GD Herildo Monteiro Filho Ano Rotário 2018-19

Postado em 19 de Julho de 2019

Rua Leoberto Leal - Cantina Zabott,157